Lack

Passou mais ou menos um mês desde o meu último post e encontro-me aqui, sozinho, a tentar arranjar um tópico que seja aceitável o suficiente para inverter as últimas tendências de preguiça, mas que não seja tão épico que pareça que de facto passei muito tempo a trabalhar nele (Eu uso uma espécie de “filtro de escrita” que apenas me permite escrever coisas… vá lá… fraquinhas, com o intuito de esconder e preservar o meu génio literário. Por exemplo, o pteles é apenas um alter-ego que exteriorizei com o objetivo de criar o pior e mais preguiçoso escritor do mundo a seguir ao nódoa. Não contava é que ele fosse fugir e criar um exército de caracóis…).

Já escrevi um parágrafo e ainda não tenho tópico. Podia falar de várias coisas que conheço bem, mas como sabem só vos aborreceria. Podia falar do estado do país e da crise, mas para esse tipo de parvoíces já me chega ouvir a televisão. Na verdade acho piada como este post, um post tão simplório, escrito num momento de agonia de ausência de posts reflete tão bem como a sociedade funciona hoje em dia. Reparem que já vou em 2 parágrafos (198 palavras) e ainda não disse nada de jeito… mesmo nada. Acabaram de perder (mas isso já é um dado adquirido de um típico leitor de PnP… nem vale a pena discutir muito sobre isso) 3 minutos, 4 para quem lê à nódoa.

Já arranjei um tópico para hoje: comentar a falta de tópico, o que, por incrível que pareça já é algo recorrente. Enfim, falta-me a inspiração dos clássicos PnP. Atribuo a culpa 99% ao nódoa, por ser ancel e coxo, e ao pteles, porque não escreve há ainda mais tempo que eu, o que é de facto impressionante.

Despeço-me assim com um “fill-up post”, mas prometo que agora mesmo irei a um mercado, comprarei um bastão de baseball, jogo um bocado e finalmente obrigo o pteles a escrever. Doodles.

Deixe uma Resposta

