Coisas desinteressantes e sem interesse nenhum

Não é preciso ser se muito inteligente para depois de uma rápida análise ao blog concluir que é um blog parvo. Porquê parvo? Porque os próprios escritores (isto assumindo que depois de um mês sem escrever, o pteles ainda é um escritor… vamos chamar-lhe contribuidor periódico de frequência relativamente muito baixa)…. já me perdi… Vamos ficar-nos por: é parvo.

Um cabal inicio de post pensarão vocês, mas de facto hoje pretendo abordar uma questão muito interessante e que não consigo acreditar que ainda não foi discutida no parlamento português (não é sobre isso…, private joke para algumas pessoas, ignorem…): o meu fim-de-semana passado. Sim, apesar de ser do interesse geral que o meu fim-de-semana seja documentado e apresentado à população, pelos vistos há outras prioridades… tipo… sei lá… dinheiro ou o que raio falam lá…. Bom, na verdade tive um fim-de-semana engraçado e entre a descoberta de novos seres que desconhecia que existiam e cuja existência para mim é menos provável que deus foram descobertos. Isto não significa que deus existe, apenas significa que eu fiz coisas (não me apetece falar disto agora…). Prosseguindo, o meu fim-de-semana nem foi assim muito interessante do ponto de vista leigo. Para mim foi dos melhores desde que o pteles se vestiu de paquistanês homossexual, mas contra isso duvido que haja alguma vez adversários… Talvez quando o nódoa decidir que é boa ideia insultar o Chuck Norris. Ah! Por falar em nódoa, aconteceu-lhe algo incrível este fim-de-semana: apanhou pouco… Eu sei que é ultrajante mas foi o que se arranjou.

Resta me terminar pedindo desculpa por várias coisas à boa maneira das desculpas preguiçosas do Prego na Parede. Primeiro pela falta de posts, mas que espero que se resolva em breve com a introdução de uma espera à porta da casa do pteles e um taco de baseball. Segundo, pela qualidade estranhamente mais fraca do que o costume de alguns dos posts recentes (especialmente este… que desperdício de 3 minutos e meio…). Enfim… tenho ver se arranjo alguma inspiração—

Deixe uma Resposta

