Sexta-Feira 15

Hoje estou chateado. «Uau! Que novidade o gv está chateado»… E ainda gozam comigo…

Bom o que se passa é que há pouco tempo foi Sexta-Feira 13 e eu tenho sempre muito azar nesses dias e estou sempre triste e sozinho e ninguém gosta de mim e a minha equipa de hóquei está sempre a perder…

Ah! Estou a gozar… A minha a equipa de hóquei é a maior e ganha sempre (até mesmo quando marca menos golos… é mesmo espetacular). Apesar do resto ser verdade e de ser aparente que hoje vamos ter um post fraco sobre Sextas-Feira 13 que não podia ser mais cliché e que já deve haver um milhão de posts sobre isto eu vou adereçar (apesar dos risquinhos vermelhos, “adereçar” não é mais umas das minhas gafes englesadas, fui ver ao dicionário. Já “englesadas” não sei…) esta questão.

Ok… provavelmente não há assim tantos posts sobre isto na verdade eu acabei de ler um post sobre a coisa e como referenciava uma ideia que tinha para um post, visto que os meus posts não são mais que coisas simples que eu expando com insultos ao nódoa e outras parvoíces, de certa maneira matou o meu post… Porquê? Por várias razões. Uma é que o post até era engraçado e começava de uma maneira extremamente apelativa que de certo que iria motivar todos os leitores (sim… era algo sobre mim… que desde já agradeço a referência e aproveito para e desde já aproveito para submeter um processo de violação de direitos de autor, já que referia uma coisa que eu roubei de outra pessoa qualquer); Segundo porque comparar a minha escrita com alguém que não o nódoa (e possivelmente o pteles) é um crime que nem uma hora sem bater no nódoa é castigo suficiente.

Ignorando então os inúteis parágrafos anteriores e passando ao post em si, falava-vos de Sexta-feira 13. Sim, este é um dia onde imensas pessoas caíram e partiram não uma mas duas unhas, onde gelados foram derramados no solo e onde a entrada num autocarro foi barrada a imensas pessoas por condutores de autocarros temíveis. Foi também um dia de orgulho para o gato preto, que teve oportunidade de se manifestar um pouco por todo o mundo (eu por acaso vi um ou dois). Como dizia, foi um dia onde me aconteceram coisas más. Mais uma vez o nódoa teve a gentileza de… vá lá… me agredir violentamente na cara, causado uma intensa ferida que ainda me doí… AU! Eu atrasei-me para tudo e mais alguma coisa, até para ir ser violentamente espancado pelo nódoa me atrasei. Entre outros infortúnios que me aconteceram. Sim… foi numa Sexta-feira 13, que além do óbvio facto de ser só mais um dia como os outros, é só mais um dia como os outros. A verdade é que todos os dias chego atrasado (exceto se for para ver a minha equipa de hóquei a deslizar), todos os dias o nódoa arranja uma maneira de me aleijar, coisa que depois eu gentilmente agravo na recontagem e todos os dias me acontecem coisas más. Felizmente a vocês só acontece uma ou duas por semana, coisa que graças à falta de posts pelo pteles tem vindo a diminuir, still…

Pronto, falta-me finalizar dizendo que entendo a ironia de que estar a criticar a importância de um dia tão fútil é só por si dar-lhe importância, mas porra… Parem de me chatear…

2 thoughts on “Sexta-Feira 15

Deixe uma Resposta

