Um post sobre o 9GAG

Olá malta🙂

Sobre o mega-post. Tudo o que tenho a dizer, é que se tornou a minha obra inacabada. E não, não será acabada. O mega post era na verdade uma lista de ideias que eu tinha para fazermos este ano. Já tinha pensado em algumas coisas, perdido bastante tempo com aquilo. E quando pedi a opinião de um amigo meu, o primeiro comentário que ouvi foi “Viste isso no 9GAG…”. Não fiquei chateado, claro. Mas fiquei aborrecido. É chato ser chamado de plagiador, quando na verdade nem sabíamos que era plágio. Fui ficando mais e mais desmotivado, até que desisti. Aliás, plágio é um tema que desenvolverei num próximo post, porque na verdade não é disso que quero falar hoje.

Mas calma, nem tudo são notícias medíocres! Hoje experimentei uma coisa muito divertida: fiz um Rage Comic e submeti-o no 9GAG. Na minha cabeça pareceu-me uma piada engraçada e decidi fazê-lo. Deu algum trabalho, mas no fim ficou engraçado. Mas a parte mais engraçada foi mesmo a variação dos ☺ até agora:1,2,-2,3,4,5,3,2, etc…

Até agora foi algo assim. Também não estava à espera que sobrevivesse à vote page, mas de qualquer forma está a ser bastante divertido.

Se alguém por acaso estiver com curiosidade de ver (e eu sei que estão), aqui fica a minha épica postagem no 9GAG: http://9gag.com/gag/1446295

OK, tinham razão, afinal eram só notícias medíocres…

Deixe uma Resposta

