Crónicas

O blog anda paradito… Atribuo a culpa na totalidade ao Nódoa. Porquê? Por um vasto conjunto de razões: porque sim; porque é o Nódoa; e porque se atribui todos os males do mundo ao Nódoa (o que gerou uma controversa teoria de que o Justin Bieber é filho do Nódoa, mas que foi desmentida pois o Nódoa nunca poderia ser pai pois não possui ferramentas para tal; não quero entrar em mais pormenores). Sendo assim, hoje vou fazer um dos meus habituais “posts zangados” *Música com coelhinhos a dançar todos felizes seguida de uma explosão e de super hard-core metal a tocar*.

Hoje vou falar das coisas que não gosto. Sim, eu sei, este é um tópico largamente discutido que se o blog não fosse fraquinho já teria uma página no Facebook, porém, nunca é demais expandir a coisa. Vou por isso especificar o tópico em: “Coisas de que o GV não gosta no reino dos utensílios de cozinha”. Agora que sabem o verdadeiro tópico, convido-vos a destruir a Internet para que nunca mais tenham de ser expostos a tão horrível post (Caso considerem a minha proposta honestamente comecem pelo Facebook por favor). Isto porque hoje decidi variar e em vez de fazer um post fraquinho, fiz um horrível. Woh!! «Prego na Parede – 114 posts fraquinhos e um horrível». Temos um novo slogan para o nosso hipotético anúncio de TV (que se realmente chegar a acontecer será depois da “Casa do Segredos”). Vamos então à nossa lista *Música de lista*:

– Utensílio de Cozinha que o GV não gosta #1: A Batedeira, visto que não sou propriamente um letrado em cozinha tenho de me cingir a coisas mais simples. Porquê a batedeira? Porque o nome engana. Já tentaram bater no Nódoa com ela? Eu já, não resulta;

– Utensílio de Cozinha que o GV não gosta #2: A Colher de Pau, bom, simplesmente tenho a dizer que tenho más memórias com este utensílio em conjunto com um cinto… Argh!

– Utensílio de Cozinha que o GV não gosta #3: A Chávena, na verdade a razão pela qual não gosto deste é um bocado cliché, mas visto que sou anceleiro decidi incluir: chávena de café, afinal é CHÉvena ou CAFÉvena? Eu avisei;

– Utensílio de Cozinha que o GV não gosta #4: A Sopa, tecnicamente não é um utensílio, mas eu não gosto visto que o pteles não está por aqui, sou eu que mando.

– Utensílio de Cozinha que o GV não gosta #5: A Terrina de Sopa, porque tem sopa;

E pronto. Estou cansado e não me apetece escrever mais… por isso deixo-vos, amigos leais e eternos, com uma crónica de “anceleirice”:

Crónica de “anceleirice” do GV:

pslfmnehfjhd dwjdwh.

Bah.. Eu novamente avisei… porque é que vocês nunca me ouvem… porra, tenho sempre razão e mesmo assim é o que é…

Termino desvendando o mistério da falta de posts. Na verdade tanto eu como o pteles estamos num processo epifânico de auto-reflexão intensa e temos andado com poucas ideias. A segunda razão é que eu estou a pensar em mudar o paradigma do blog. Nada de radical: em vez de termos posts fraquinhos, termos posts muito fraquinhos! Não… agora fora de brincadeiras (PRIOI!) estou a pensar mesmo na coisa… Best Wishes…

Deixe uma Resposta

