O post introdutório a novos leitores do blog

Muito bem vindos, caros novos leitores! Ah… e olá aos leitores habituais…

Acontece que estamos no início do ano lectivo e é normal que conheçamos novos palerm…. digo gente de notável inteligência interessados em aprender tudo sobre a arte da estupidez aguda. É disso que este blog trata: estupidez. Atrevo-me a dizer que este blog é no universo o plano com um nível de estupidez/m² (não confundir com estupidez/m³. Nesse caso é o cérebro do nódoa o espaço com um nível mais alto.).

Isto leva-me a introduzir-vos mais umas noções básicas do nosso blog:

  • O nódoa (nome próprio nunca escrito com maiúscula). E numa onda matemática, o nódoa é o inverso do Chuck Norris. Ele é a causa de todos os problemas mundiais e acreditamos que sem ele viveríamos num estado de utopia total. O nódoa tem dois irmãos: um gémeo, que reside neste momento na área 51 e um irmão mais novo, que normalmente chamamos de irmãodonódoa que pratica Krav Maga ou uma cena israelita esquisita qualquer.
  • Os nossos símbolos. Os caracóis. É uma longa história, mas introdução é introdução, e portanto terei de resumir. Tudo começou com cabelo. E cabelo levou a animais rastejantes com óculos de sol, acompanhados com os seus fieis ajudantes galos de Barcelos, com o objetivo de matarem o nódoa. Como? Pois, essa é uma pergunta difícil. Na verdade o nódoa é tão estúpido mas tão estúpido que Deus, o Diabo e o Buda reuniram-se assim que o nódoa nasceu para decidirem quem ficaria com a sua alma depois de ele morrer. Deus, chorando, disse logo que nunca uma criatura daquelas entraria no paraíso. O Diabo, fungando, recusou-se a deixar entrar alguém que provavelmente não se interessava por religião, e que ateus eram do domínio do Buda. O Buda entrou em depressão e emagreceu 30 quilos. Pouco tempo depois arranjaram uma solução melhor: deram ao nódoa imortaliade. Raios… estava a falar dos caracóis não era? Fiquem com uma amostra dos caracóis contidos no nosso mini clip de abertura:

Se isto faz sentido? Nenhum.

  • O post dos objectos gays. Acreditem ou não, o sucesso do nosso blog começou com um post sobreobjectos gays. Ainda hoje esse post é muito visitado e neste momento tem cerca de 5 vezes mais visitas que o segundo post mais visitado. Suspeitámos que nessa altura andava no ar uma virose “nodense”.
  • Os escritores: pteles (espectacular! brilhante! BRAVO!!!) e o gangsterveggies (tanto faz…).
  • Os nossos aborrecidos visitantes habituais: o cão do GV, o irmão do GV, também conhecido como mini-GV, o irmão do nódoa, o João da natação quando está na casa do avô (história complicada), o russo esquisito, e alguns menbros da minha família (ver o ponto seguinte).
  • A família do pteles. De referir a tia viciada em geografia, vteles, o primo afastado inglês, gteles (englaise prime), e brevemente o Renato Teles. Mas essa será uma história que irei contar mais tarde.

Bem, o blog já tem uma rede de ideias bem definida, e apesar de quase sempre aquilo que escrevemos parece aleatório, fomos fazendo ao longo do tempo uma complexa trama. E essa é a principal razão na minha opinião para seguir este blog.

Bem, se quiserem saber mais, basta ler o que foi postado anteriormente.

Então boa noite.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s