O post de terça-feira (postado no sábado) e outras ironias

Olá a todos os leitores assíduos ou visitantes casuais que cá chegaram pela variedade de conteúdos e imbecilidades contidas em tão poucas linhas. Se fizeres parte deste segundo grupo, não te preocupes, porque mais cairão na armadilha (miocárdio, engenheiro ambiental, Pentagon, Vedel som, že ste prišli k prekladateľ, hlúpy).

Passando ao assunto em questão, não sei se sabem, mas o idiota do GangsterVeggies foi, no outro dia almoçar comigo. Fomos a uma espécie de rodízio de pizzas que por acaso soube-me mesmo bem. Discutimos, entre outras coisas, sobre como causar prejuízo a uma multinacional de sucesso. Concluímos que para isso eram necessários alguns argumentos que nós não possuíamos e rapidamente abandonámos o assunto. Em seguida falámos sobre o blog. Ele disse que os blogs de sucesso escrevem em dias marcados, e que isso faz com qque nos dias de novo post se atinjam “picos de visitas”. Achei inteligente, e rapidamente concordei que o deveríamos fazer. Escolhi a terça-feira, porque sempre foi o dia em que me agradou mais postar. E na terça-feira seguinte postei. Porreiro.

Mas depois passou-se uma semana, e eu sem pensar em nada. Chegou terça-feira, e esqueci-me. Na seguinte idem. Raios, antes era capaz de postar todas as terças-feiras, agora que é uma obrigação, não tenho vontade nenhuma de o fazer. Acho que não quero ter um blog ao nível dos melhores. Para mim o blog é um hobby, uma brincadeira, e não gosto de me sentir obrigado a praticar um hobby.

Mas têm acontecido outras coisas engraçadas. Felizmente para vocês tenho preguiça de escrever todas, portanto conto-vos só uma: Este ano entrei numa turma nova, com pessoas novas. E numa aula de educação física um ser de Santa Maria da Feira andava a passear uma camisola do Guitar Hero. Isso obviamente, me fez ficar com vontade de jogar o meu antigo vício (e que grande vício…). Hoje acordei relativamente cedo, e diriji-me para a sala. Liguei a XBOX, meti o jogo a rodar, peguei na guitarra e comecei com uma música simples: Talk Dirty To Me – Poison (os nerds só jogam em EXPERT!). Já não jogava há meses, por isso estava a falhar muito, mas estava a fazer o suficiente para me safar. Quase ao fim, a consola vai a baixo. Fico a olhar para o ecrã feito estúpido, e epois vou ver a consola. Reinicio, e… Anel Vermelho da Morte… Jogo várias vezes, vários jogos, mas tinha de acontecer quando estava pronto para uma maratona de Guitar Hero depois de meses sem jogar.

Bem, agora vou ver se foi mesmo o Anel Vermelho da Morte, ou uma espécie de Anel Vermelho do Coma…

One thought on “O post de terça-feira (postado no sábado) e outras ironias

Deixe uma Resposta

