A terrível vingança do Nódoa

Bom, hoje (in)felizmente o post de hoje vai ser extremamente curto pois estou limitado a escrever com a minha mão esquerda (que acabo de descobrir que até trabalha benzinho a escrever em teclados) pois a minha mão direita foi severamente aleijada (e não, não é permanente, mas obrigado pela consideração) e escrever só com a esquerda cansa-me muito. Sendo eu extremamente preguiçoso, isto já é muito bom!

A história de hoje é sobre o humilhante episódio de como me aleijei (NÃO FOI NADA DISSO!!!!). A verdade é que o culpado foi o Nódoa (NEM SEQUER TENTEM IMAGINAR ISSO OU JURO QUE PASSO A ESCREVER TODOS OS DIAS NO BLOG!!!). Toda a gente sabe que o Nódoa é estúpido (até o próprio Nódoa…) e que tem dois cérebros a menos, mas eu aparentemente esqueci-me. Resultado: Um dedo e meio roxos e inabilidade total do uso da mão direita. Bolas… escrever com a esquerda cansa muito… Como se passou? Vou vos dar uma dica: envolve basketball, bolas, um colete azul que se fosse usado sem nada por baixo seria a coisa mais gay do mundo e meio kilo de acetato de sódio… o resto podem imaginar…

Au………….

2 thoughts on “A terrível vingança do Nódoa

Deixe uma Resposta

