Nunca escrever um post depois das 3 da manhã (nem antes)

Boa noite. Muitos se questionam sobre a origem da fraca qualidade de alguns posts, nomeadamente os posts do pteles. Hoje proponho-me a responder a algumas questões dos fans (que na verdade fui eu que inventei) para tornar este blog um espaço mais agradável (Não se riam por favor… estou a esforçar-me a sério!).

Ora todos sabem que os autores deste blog, especialmente eu e o pteles, somos seres nocturnos, isto é, seres que caçam de noite (pelo menos segundo a Wikipedia). Isto leva-nos então à primeira questão de um fan (eu): Como é que é possível que um ser humano “normal” tenha níveis de incoerência comparáveis aos do Nódoa?! Bom, primeiro sinto-me insultado, como qualquer pessoa que acaba de ser comparada com o Nódoa. Segundo, é devido a um conjunto de coelhos carecas que acabam de invadir o norte da Ásia.

Outra questão que muita gente me coloca, é como é que uma pessoa de beleza tão baixa se associa a um tipo cuja beleza roça a beleza do Nódoa (o pteles). Pessoas! Ele não é assim tão feio! Mas pronto… admito que o seu cabelo podia ser melhor tratado. Quanto à questão, a resposta é simplesmente porque sim.

Finalmente, vamos à última questão. Esta pode parecer um pouco estranha, mas é me perguntada muito por pessoas reais, tendencialmente femininas (isto é, não a inventei por completo): Dás-me o teu número de telemóvel para mais tarde nos encontrarmos? Bom, se for do sexo masculino respondo, WTF?! Se for do sexo feminino respondo: Envie-me uma fotografia juntamente com um currículo, por favor.

Como sempre, consegui novamente contribuir para a paz no mundo. E já agora, fans, “obrigado” também se usa.

One thought on “Nunca escrever um post depois das 3 da manhã (nem antes)

Deixe uma Resposta

