Para aqueles que pensavam que o blog não podia ficar mais larilas

Face às recentes ameaças de que o blog tem vindo a ficar cada vez mais larilas, eu respondo com mais um post super lamechas.

Na verdade hoje, com este post, assinalamos mais uma importante data e mais um importante marco para este blog. Não, não é o aniversário do Nódoa. Não, o pteles não decidiu comprar um tutu cor de rosa (Isso foi na semana passada). Não, os Caracóis não invadiram a Terra. Este, meus amigos anceis, é o nosso centésimo post! Já agora, centésimo significa 100, significa que depois de terminar a escrita deste texto super lamechas e fraquinho (Tenho de arranjar um novo atributo para os nossos textos… que tal… de qualidade reduzida! Yes!) vamos ter neste blog 100 posts, cuja qualidade roça o super fraquinho (Bolas!).

Decidi assinalar esta data por várias razões. A primeira, porque o Nódoa está de férias e não lhe posso bater (Odeio as férias…). A segunda, porque gosto sempre de roubar posts importantes ao pteles. E finalmente porque posso desta maneira definir o nível maricas do blog (A sério… tenho de me deixar destas piadas….).

Podia fazer uma retrospectiva de todos os posts e de todos os comentários e de todos os insultos (ia demorar algum tempo…) e de todas as coças no Nódoa (pior anda!), mas em vez disso, decidi, já que sou soberano e magnifico governador e imperador do 100º post, dirigir-me, num acto altruísta, aos nossos fãs:

Tia do pteles que aparentemente percebe de geologia, recém-fã do nosso blog e minha nova heroína prima do Teles, recém-viciado no blog João (Acho que para ele o Facebook já não consegue realizar todas as suas necessidades e por isso descarrega no blog, YAY!), estou à espera de um agradecimento, preferencialmente por escrito, com cerca de 400 palavras, descrevendo o quanto nos adoram (estou farto deste tipo de cartas a insultar-nos… mas se fossem só 400 palavras…).

Finalmente, é assim que eu, gangsterveggies, também conhecido como amigo estranho do pteles, assinalo o dia de hoje, 25 de Agosto, como: o dia do Nico (história engraçada e uma nova personagem que iremos incluir em posts mais à frente… ou melhor que eu vou incluir e o pteles me vai roubar). E que, em todos os dias 25 de Agosto dediquemos este dia aos Nicos, isto é pessoas martirizadas pela sociedade e que são consideradas pequenas, mas cujo valor não está no tamanho, mas sim na qualidade, como este blog (1º elogio que faço ao blog! Sai mais um post lamechas!).

Obrigado, *funga*.

PS: Não precisam de contar. São mesmo 100. O computador diz-me.

2 thoughts on “Para aqueles que pensavam que o blog não podia ficar mais larilas

Deixe uma Resposta

