Livros de Reclamações

Ultimamente tenho recebido muitas queixas de amigos imaginários que de facto lêem o blog e gostam e não estão só a fazer-nos a vontade de ler o blog. Assim, decidi dedicar este post às coisas anceis que o nosso blog faz e cuja culpa atribuímos completamente ao Nódoa.

Antes de mais, vou fazer uma reflexão de férias, que pensei em incluir noutro post, mas por preguiça vou incluir neste. Bom, estamos de férias (YAY!) e como qualquer pessoa que seja minimamente ajuizada, ninguém visita o blog. Assim, apelo a todas as pessoas que queiram ter um Verão ancel, que visitem o blog, mas não leiam nada. Com efeito, ninguém estraga o seu Verão e as nossas barrinhas de estatísticas crescem ligeiramente! Yay! E depois vamos todos felizes e contentes passear! YAY!

Ok… exagerei um bocado. E assim, introduzo: A lista de coisas que os amigos imaginários do gv apontam ao blog e com as quais têm pesadelos horríveis. E a devida justificação para a presença dessas coisas, pois… admitamos… este blog é imaculado…

1. A ocorrencia constante de erros ortograficos:

Pode não parecer fácil, mas este tem uma justificação simples. Além do nosso uso de um acordo ortográfico inconstante e cujas regras se adaptam ao nosso estado de espírito, a administração do blog decidiu que se o blog não tivesse erros ortográficos o blog poderia parecer demasiado bom. E manchar a nossa imagem de ancelice seria terrível.

2. A falta de posts por um grande intervalo de tempo:

Este é um pouco embaraçoso, mas há duas explicações: primeira: eu e o pteles somos os tipos mais preguiçosos a possuir um blog. Nem mesmo o Nódoa nos bate (pois ele apesar de ser mais preguiçoso que nós, é impedido pela legislação mundial, de possuir um blog). Segunda: apesar de termos várias ideias engraçadas, achamos que para manter o suspance no blog e para que as pessoas tenham de vir regularmente à procura de novos posts é algo extremamente importante.

3. A qualidade de muitos posts compara-se à qualidade do Nódoa:

Quanto a este campo estou indignado. Isto é mais que insultuoso! Ok, escrevemos posts fraquinhos, mas daí a compararem-nos com o Nódoa! *#$!@&! Não somos assim tão maus… Pronto… conseguiram-me por a chorar…

4. O blog está a tornar-se cada vez mais larilas:

Ok… admito… os recentes posts onde se referem uma relação entre mim e o pteles (que já agora é apenas, segundo termos do Facebook, “uma relação aberta”), a recente invenção das GRJokes, a inclusão de um painel do Facebook na página principal, a referência do Justin Bieber em alguns posts e finalmente, para os mais veteranos, o uso de mini-bides, além do 18 a inglês pelo pteles e do meu choro no parágrafo anterior, sinto-me forçado a admitir que sim… infelizmente o blog tem ficado um bocado maricas. Mas lembrei-me de uma ideia original de resolver isso: um espancamento ao Nódoa! Dêem-me 5 minutos… … … AU! … … … *Slap*… … … … *Barulho de ambulância e polícia* … … <<Ah! é o Nódoa… peço desculpa pelo incomodo…>> … … *Pum* … … Pronto! Durou um bocadinho mais de 5 minutos (3 horas e meia…), mas já foi bom.

E assim termina a minha organizada lista. Pode ser que o pteles a complete, ou escreva algo sobre as coisas boas do blog (um post rápido e curto imagino). Bye! Uh… quero dizer… Xau! … isto é… Adeus (um pequeno esforço para tornar o blog menos larilas).

2 thoughts on “Livros de Reclamações

  1. Eis uma ideia para fazer o blog um bocado menos apaneleiradozito: Façam um post sobre as melhores maneiras de estrangular jibóias usando apenas a barba enquando se conduz um Humvee pelo deserto para ir a uma convenção de coleccionadores de navalhas de combate.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s