O post sem acentuaç… acentos sobre abelhas grandes em vestu… roupa de praia

Boa noite amigos. Hoje conto-vos a hist… o acontecimento, que marcou a vida do meu computador nestes dias. Parece que o meu querido pc adoeceu e agora estou incapacitado de usar acentos. Bolas. Penso que seria palerma escrever coisas como “est´´´´´´a um dia bu´´´´´´es da fixe”, e recuso-me a ficar sem escrever, portanto decidi adoptar uma maneira que faz este problema passar despercebido. Simplesmente evito usar palavras com acentos.

Vou exemplificar contando a hist… o acontecimento que se passou na sexta-feira. Ora bem, tinha estado na piscina com a minha namorada, a minha irm… o meu bobi, e a amiga do bobi. Ao fim da tarde sa… fomos embora da piscina para apanhar o autocarro. Enquanto esper…. Durante a espera, senti que tinha algo no bolso. Introduzi a m… parte final do meu membro superior esquerdo na algibeira. Rapidamente a retirei com um sentimento de decepecç… tristeza porque apenas se tratava de um pedaço de nada. Olhei para a minha m… parte final do meu membro superior esquerdo e afinal, o que eu pensava tratar-se de um pedaço de nada era afinal uma abelha e estava na parte final do meu membro superior esquerdo. Mas era uma abelha especial. Tinha uma espessura 4 vezes maior que uma abelha normal, largura 2 ou 3 vezes maior e comprimento entre a cabeça e o espig… pico era sensivelmente 4 cms. Quando vi aquela criatura na parte final do meu membro superior esquerdo reagi da maneira digna dum macho latino. Gritei como uma menina assustada e abanei a parte final do meu membro superior esquerdo. Ela caiu com força no ch… superf… pavimento. Pensei que a tivesse matado, mas felizmente sobreviveu. Fiquei feliz porque nunca tinha visto um bicho daqueles e pareceu ser raro. Durante uns tempos ficou meio inconsciente no pavimento e ainda pensei levar a criatura para um laborat… local onde se analisam abelhas. Era ador… amorosa, rechonchuda e grande. Chamei-lhe Facebook da Silva.

Depois, começou a voar. A querideza do bicho desapareceu. Vi vingança nas asas dela. Ia ser picado pelo rapto no meu bolso, e pelo arremesso contra o pavimento. Mas depois, o vento marcou o destino do infeliz insecto. Levou-a para 2 metros ao nosso lado, onde estava um senhor idoso com toda a pujança de um bully de 1940, todo cheio de confiança a ler o seu jornal “O Jogo”. Ao incomodar o velho fuzileiro, foi rapidamente abatida.

Ufa acabou o meu relato.

Moral da hist… narraç… acontecimento: Certifica-te de que coisas curiosas apenas acontecem quando o teclado do teu computador funciona.

5 thoughts on “O post sem acentuaç… acentos sobre abelhas grandes em vestu… roupa de praia

  1. Poderia me responder, muito brevemente, a uma questão, mr.pteles. Um sim ou não bastaria.
    O senhor tem inteligência reduzida?

    Como disse acima, sim ou não basta.

Deixe uma Resposta

