Espaço

Não. Começo com esta partícula de negação numa tentativa de prever possíveis pensamentos… vá lá… violentos contra mim. Isto porque claramente “Espaço” relaciona-se com “Tempo” e poderá parecer que venho mais uma vez deambular sobre coisas cientificas. O que já sei que me poderia valer um espancamento. Por isso não.

Na verdade vou uma semana para Alcafozes passar uma férias e decidi dedicar o post do dia de hoje a viagens e locais de interesse. Claro, podia passar o resto do dia a falar-vos das maravilhas do peixe de Salvaterra do Extremo, ou dos belíssimos monumentos do Ladoeiro, mas como provavelmente vocês já visitaram estes exóticos locais mais do que uma vez, sabem isto muito melhor do que eu. Assim, vou falar de portugueses… no estrangeiro. Mas! Também vou falar de estrangeiros… em Portugal. Combinação interessante, hum?

Bom, o que se passa é o seguinte: os portugueses são um povo muito engraçado. Mas o mais engraçado, é que a comida portuguesa é a mais vendida em todo o mundo. Não vacilem agora, não estou a brincar. A verdade é essa. Encontram-se McDonnalds por todo o mundo, sendo este uma das cadeias de comida mais conceituadas do mundo. Quem é que tinha razão? Logo, claramente, o português dá-se bem em qualquer parte do mundo.

Voltando a Portugal. Os estrangeiros em Portugal tem um histórico muito engraçado, tendo deixado cá várias marcas que influenciaram o país e nos ajudaram muito durante os tempos, nomeadamente crianças cujo nome começa por “M” e acaba em “addie” entre outros. Assim, arrisco-me a dizer que os estrangeiros em Portugal são… estrangeiros em Portugal.

Concluímos assim que somos um povo extremamente sociável mas também amigável. Procederei a um espancamento a quem alegar o contrário.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s