Trés Chic!

Depois de um post divinamente brasileiro em conjunto com um post sobre mini-calhaus (peço desculpa aos geólogos do público. Admiro de verdade a textura inconfundível de um quartezito ou de um feldspato…), está na hora de ser patriota e escrever um post divinamente Português! “À home!”, diria o Zé Manel.

Antes de mais entendo a ironia do título ser em francês… ou uma língua desse género, mas gostava de fazer-vos notar que embora tal aconteça, este não deixará de ser um post másculo, caracteristicamente português. Antes de mais quero definir português. Um português é uma espécie em vias de extinção, que se caracteriza por ao ver o Benfica perder bate na mesa mais próxima e que quando veste uma camisa parece-se com um tipo vestido apenas na parte superior. É de facto um ser espectacular.

Após esta descrição astuta do Português é tempo de sabermos o que é que um Português gosta. Um português gosta essencialmente de 3 coisas: Cerveja, Portuguesas e Brasileiras (não admira que o pteles tenha ido ver aquele concerto…). Ocasionalmente também vemos portugueses que gostam de bife. Eu gosto de bife.

Bom, termino este post por vos desejar um bom Natal e cuidado com o chocolate dos ovinhos!

(Não sei se repararam, mas um português tende a ser incoerente… a culpa não é dele…)

One thought on “Trés Chic!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s