We’re Back!

Olá. Saúdo-vos após mais de um mês de pausa em que aposto que muito sentiram a nossa falta. Vou ser honesto com vocês: a pteles estava com um período prolongado e por isso não pode escrever. Quanto a mim…. simpatia para com o meu compatriota.

Depois de não escrever há tanto tempo questiono a minha memória da escrita de blogs. Há um estilo próprio, certas regras a seguir, por exemplo, não podemos dizer “m****, este blog é uma porcaria”, é nos apenas permitido dizer: “m*****, a qualidade deste blog é fraquinha” (por razões legais não podemos elucidar-vos sobre o conteúdo daqueles asteriscos, mas para os mais novos curiosos a palavra é: mel…). Pois… escrever em blogs não é fácil, especialmente depois de um mês em que a única coisa feita de importante foi levantar o monte de caixas de pizza velhas de cima da minha cama. Para explicar melhor este interessante conceito, vou dar-vos um exemplo: escrever em blogs é como andar de bicicleta: Depois de se estar um grande período de tempo sem a ver, todos achamos que é canja e acabamos por atropelar alguém numa passadeira. O resultado é o mesmo para os dois casos: o nariz partido e uma queixa de agressão sexual.

O Carnaval já lá vai… e os tempos mudaram. Está menos fresquinho. Para ser cientifico está 3 coelhos menos fresquinho. Daqui a pouco começa o Verão. Ah o Verão… areia por todo o lado… praias onde as nudistas pesam todas mais de 500 quilos… não chove muito (pelo menos não chove 3 lagostas por segundo como no Inverno… mas de vez em quando  coisas estranhas acontecem)….

Despeço-me hoje deixando-vos com um pedacinho de curiosidade: Estamos a admitir candidaturas para escritor do blog e rapaz do café. Os ordenados são respectivamente 3 e 15.000 euros por mês. Os requisitos são: Viver no Turquemenistão, falar fluente Gabon e Klingon, ter estatuto de bispo e conduzir um Porshe (este será entregue ao blog para ser dado à caridade dos autores). Se se quiser candidatar deixe um comentário aqui em baixo.

Cumprimentos do vosso amigo Prego, Prego na Parede Bond.

2 thoughts on “We’re Back!

  1. eu quero ser o rapaz do café, mesmo não sendo turqsfdc… não interessa não falo nem klingon nem a outra língua estúpida nem tenho um porche mas hoje sinto-me com sorte por isso peço uma resposta rápida

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s