O fato do vizinho é sempre melhor que o nosso

Depois de uma ousada saga para assassinar o horrendo Quim Berto (ele devia 5€ das “meninas”), deparamo-nos com uma situação engraçada: é Carnaval. Bom, não é… mas como já falta pouco e eu depois posso esquecer-me, escrevo já sobre o Carnaval.

Pessoalmente odeio o Carnaval e acho que até é engraçado. Odeio pois quando era pequeno ficava sempre com os fatos mais estúpidos… porque eram incompletos. Por exemplo, ia de cowboy, mas sem o chapéu (ou seja, em vez de cowboy era apenas o tipo esquisito, que tinha um cheiro estranho e um olhar duvidoso). Porém, acho que é uma época engraçada para nos vestirmos de malucos (e pessoalmente, a melhor época para olhar para as mamas das Brasileiras sem ser repreendido). É de facto uma época mágica. É a única época em que posso ir nu para a rua e a única época em que não batem no Nódoa só de olharem para a roupa dele (não significa que não lhe batam por outras coisas. Basta subir um pouco o olhar até encontrar a face dele que a vontade de bater se enraiveça).

Carnaval porquê? Bom, como devem saber, todos os dias passo por uma escola primária. <<Como é que é suposto sabermos isso??!>> podem perguntar, mas eu sei que o fan mais atento sabe tudo sobre mim, incluindo as horas às quais vou à casa de banho até o que aconteceu no Campo de Férias do Algarve com a boazona russa, a Svetlana (ou melhor, o que não aconteceu…). Voltando ao meu raciocínio anterior (isto é, se o considerarmos um raciocínio de verdade), passo por uma escola primária todos os dias. E pronto. No Carnaval, os miúdos vestem-se das mais variadas coisas, ao espirito carnavalesco. Mas fico agradavelmente surpreendido por saber que andam a inovar. Isto já não é como antigamente onde os miúdos se vestiam de miúdas e as miúdas de miúdos. Agora há coisas novas! Podemos encontrar Zorros com LightSabers, padres com chapéus de cowboy (isso teria-me dado jeito à uns tempos). Até mesmo bebés com LightSabers.

E é assim que decido criar um movimento universal, onde luto pelos direitos de todos a terem um LightSaber. Quem quiser contribuir o meu é NIB: 2563-8345-5326-2577-2435 (Não me responsabilizo por dinheiro a desaparecer).

E para acabar este post em grande: (.) (.), porque é o primeiro post com 4 piadas de sexo (ou algo relacionado com isso).

2 thoughts on “O fato do vizinho é sempre melhor que o nosso

  1. Pingback: O fato do vizinho é sempre melhor que o nosso | DicasON

Deixe uma Resposta

