The post

Como sabem (ou não…) não sou um tipo muito polémico (pelo menos não aqui no Blog já que respeito o fan). Porém, de vez em quando sabe bem ser um bocadinho muito pequeno de polémico (ou não… sejam polémicos à vontade… polémica é apenas uma ilusão da resistência à mudança). Adiante.

Hoje venho falar-vos de como assistir a uma audiência (ou o que quer que seja) num tribunal. Não tenho nada contra tribunais, desde que não seja eu a lá estar (o que não falta muito…), mas tenho de admitir que se contam boas histórias lá. Está a ler o quê? Camões? Psst… que fraco. Fernando Pessoa? Ancel… Eça? Essa é boa… NÃO! O que devia fazer é ir a um tribunal.

Bom, para não pensarem que sou doido (pelo menos não a este nível) e saquem dos telemóveis e ligarem 112 (um dia destes vamos poder fazer isto a partir do Facebook. Pomos uma mensagem no nosso “moral” e lá vem a polícia…), dou-vos um exemplo concreto. Conhecem a história do Carlos? Um tipo porreiro que infelizmente… bom já devem ter sido bombardeados por 1000 notícias sobre isso. Bom, parece que os tipos do arguido (ou seja a pessoa que cometeu o crime, mas que judicialmente é ainda um coitado que não fez nada) vão argumentar “sequestro”. Enfim… “Ah e tal fui apanhado a roubar. Mas a culpa não é minha! O iPad é que saltou para as minhas mãos! Ele tem uma bússola e umas coisas magnéticas…”. Já o outro da Face Oculta estava doentinho. E o pobrezinho foi obrigado a ficar na prisão. Isto é tortura! Deviam-lhe dar muito dinheirinho para o compensar…. novamente: enfim…

Uma pequena crítica já que este blog não é só coisas engraçadas e desinteressantes! Também tem coisas desinteressantes engraçadas!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s