Coisas da vida

Há um pequeno número de coisas (em alguns casos esse pequeno número excede o milhão) em que sabemos que somos os maiores. Por exemplo, sirvo-me do cliché que toda a gente conhece que todos os homens acham que sabem pegar num barbecue e assar umas febras. ERRADO. Depois há aqueles que acham que sabem tudo sobre carros (sempre que algo corre mal é do carburador. Só pode, visto que é a única peça que conhecem…). Mas calma! Não pensem já que eu sou mau e que deixo as mulheres de parte. De maneira alguma! Também lhes dedico tempo de post. Toda a gente sabe que todas as mulheres sabem cozinhar (menos os que provam a comida. Esses normalmente limitam-se a acenar ou a apertar a garganta enquanto tossem…). Pois eu sei que não sou nem nunca serei a mais ancel que o Nódoa.

Isto tudo para quê? Como podem ter adivinhado, para desviar a conversa (também sou muito bom nisso.). Mas tirando isso, há outra razão. Sim. Hoje é quinta-feira (ou não dependo de quando estiver a ler isto. Já agora, olá gangsterveggies do futuro!).

Gosto de escrever sobre a vida, especialmente quando o subtema é: coisas. Também gosto muito de coisas (nem todas… não sou desses. Não gosto de lesmas. Que coisas pensavam que eu me referia?). Mas hoje, apesar de tudo, é um dia especial. É o fim do início das aulas (ou do trabalho…).

Bom, como não podia faltar, aqui está a minha frase típica começada com “bom” que ilustra a minha ancelice. Oh well…

Deixe uma Resposta

