Inserir título aqui…

Bu. Olá. É Natal (yay!), ou seja, todos os nossos leitores que normalmente se sentavam durante 5 minutos por semana e diziam: “Epa não tenho nada para fazer… bolas! Vou ter que ir ao prego na parede…” esta semana não vêm cá. Long story short: isto hoje e amanhã vai estar deserto… Assim sendo, decidi escrever um post de Natal direccionado a ninguém (pois esse é o único que nos vê todas as semanas e nestes dias é o nosso fan #1).

Bom, o Natal é uma coisa engraçada… mas as pessoas não percebem muito bem o que é isto do Natal… exageram um bocado as coisas…. ancel ou invenção minha, a verdade é que no outro dia aconteceu uma coisa engraçada. Epa, lá ia eu todo feliz e tal, com a minha cabeça ancel, a fazer “compras de Natal” (AKA, fugir a tarefas domésticas). E, como sou um tipo gordo e tal, fiquei com fome. O que faço? Vou a um café: “Olhe, se faz o favor, eu iria querer um… pão com queijo.” e pronto. O que me respondem: “Muito bem. E vai desejar mais alguma coisa?”. A que eu respondo: “Não obrigado. O pão chega.”. E finalmente obtenho como resposta: “É para embrulhar?”.

*Sigh*. É triste. Mas pronto. Como podem ver, usei uma hipérbole irónica para provocar o humor, o que também se costuma chamar uma “seca”. Mas como não há ninguém para me censurar, posso fazê-lo! ehehehe.

Deixo-vos com uma representação do estado actual do blog:

Coisa

Deixe uma Resposta

