Apelo à ignorância ou… ad baculum…

Olá. Saúdo-vos neste dia tão especial com um simplório “olá”. Porém, a gratidão e o significado incumbidos nesta palavra monossilábica que tanto corre Portugal são complexos. Olá. Digo eu. Mas quem sou eu para questionar as decisões do altíssimo destino que pela ordem governa? Sou um ancel….

Bom, como perceberam estava só a gozar convosco. Se olharem para o título deste post (o que provavelmente não fizeram pois é estranho…) percebem imediatamente, exceptuando o Nódoa porque o pobrezinho precisa de mais tempo, que este post é ignorante. A ignorância é algo de novo para mim (já para o Nódoa a ignorância representa o seu dia-a-dia e às vezes a sua “noite-a-noite” [piada parva eu sei… mas é Natal e acho que mereço um desconto…]) pois estou habituado a ser estúpido ou ancel (e às vezes os dois ao mesmo tempo o que é inacreditável para quem não conhece o Nódoa. Se se conhece…. olha… grande coisa… o Nódoa é isso e… vou cessar a escrita aqui pois este é um blog familiar e tenho que respeitar a ******* da autoridade). Isto significa que este post é um post diferente. Até agora parece uma dose de ancelice normal… como a que tomam de manhã depois do café moccaietelio com leite derrier de banana, mas não! Pois eu decide que neste post iria fazer uma coisa diferente!

Pondo de parte o suspance e o mistério dos leitores que já se devem estar a perguntar “que ***** está este ***** a falar?”.  Francamente…. à crianças por perto! Esse tipo de linguagem apenas é apropriada para jogos do Benfica (e do Oliveirence do Souto da Velha)! Mas pensando melhor eu sou um tipo chato e tal e coiso.

Está então na hora de eu revelar (fun fact: quando escrevi a palavra anterior escrevi relevar e não topei que era um erro… que ignorante!) qual é esta coisa ancel que vos está a comer o pequeno neurónio que ainda nada no muco cerebral que costumava ser um cérebro (não querendo apontar o dedo a niguém… –> Nódoa…). Basicamente, a coisa é: Lagosta. Pronto. Satisfeitos? Não? Olha… ninguém vos mandou dizer asneiras há pouco agora olha. Temos pena (eu e o pteles.) .

Deixe uma Resposta

