Cimeira dos Anceis

Agora andam na moda as cimeiras. Toda a gente gosta de uma boa cimeira. Pessoalmente, gosto da minha com café depois do almoço, mas o que sei eu… Uma cimeira é a melhor maneira de começar o dia. Tendo isto em conta e visto que acabei de encomendar um carregamento de café (mas não o roubei ao George Clooney como certos e determinados Deuses… francamente…) e não há mais donuts (que na verdade são doughnuts…), decidi criar a: “Cimeira dos Anceis” (*Tattatat* música de fundo inspiradora)

Bom, isto consiste no seguinte: Vou juntar o máximo número de coxos (figurados…) no meu sótão, juntar umas minis à mistura, por um cartaz à porta a dizer: “Não incomodar. Cimeira a decorrer.” em 200 línguas e tá. Tão profissional como as cimeiras da TV, mas mais produtivas! Ao menos o fígado trabalha…

Assim, decidi criar uns objectivos do milénio, como está na moda, mas para daqui a 23,44444 horas. Os objectivos do vigésimo terceiro virgulado quatro quatro quatroénio. Espectáculo. Porém, visto que tenho feito muitas listas e tal e isso chateia (a mim) vou apresentar isto em forma de coisa. Em Coreano: 홱 가버 리다 노드에서 노드 잡아먹을듯한 공격, 도축 노드, 노드 컷 물건 등 (Não traduzam com o google translator… não é lá grande coisa e o resultado é fraquinho… foi uma boa tentativa… basicamente é carnificina no Nódoa…).

Até pró ano!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s