Comunicado da associação geral do desempenho da organização do conjunto não-governamental do objecto bloguista “Prego na Parede” ™®Ⓒ☯㊑

Boas tardes, bons dias e boas noites. Senhoras e senhores, Nódoa, venho por este tão volátil meio, anunciar que somos anceis. Ponto.

Bom, hoje escrevo-vos pois reparei numa coisa engraçada. Actualmente, as coisas são diferentes. Sim, toda a gente sabe isso… se não estávamos todos a ler o blog à luz das velas!! Excluindo a anedota cliché isto leva a algum lado. Pois… além das coisas serem diferentes têm nomes diferentes! É óbvio? Será? Hoje em dia tudo tem nomes compridos. Um bom exemplo é este blog. Costumava ser o “blog do parvo do meu vizinho”, agora é “o omnipotente e espectacular prego na parede, o blog”.

Outros nomes que têm crescido são os do governo. Não tenho nada contra o governo (exceptuando uma lista com cerca de 10^100000 itens, poquito… contra o justin bieber são 10^99999999999. E não falemos do Tony Carreira… nem do Nódoa…), mas os nomes das várias instituição começam a ficar engraçados… por exemplo os tipos que fazem os exames parvos são os: “Gabinete de Avaliação Educacional, ministério da Educação Portuguesa”. Podiam ser: “Tipos dos exames”… mas não! “Gabinete de Avaliação blah blah”. De que é feito do bom “rapaz dos donuts”? Agora é “individuo buscador de fontes de carboidratos de forma aproximadamente igual à de um toro”. E o pteles? “individuo buscador de líquido cafeinoso produzido a partir dos grãos de uma plantação normalmente africana ou sul-americana”. …

Eu sei que vem ai o pizza-burger e eu devo ficar calmo até lá, mas WTF??? Já agora para os nossos leitores menos ingleses(, ou seja, o Nódoa, que é nabo a tudo, incluindo inglês), WTF significa World Taekwondo Federation. Google it. Não há nada de mal com a expressão!

Finalmente despeço-me com um adeus seco e triste… os homens do lixo… digo… os “responsáveis pela manutenção externa de zonas urbano-culturais” não passaram por cá e eu tenho de ir levar o lixo. Imaginem só…

-Então o que é que o teu pai faz?

-É médico. E o teu?

-É responsável pela manutenção externa de zonas urbano-culturais. É muito importante!

No comments.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s