Algo para ler…

Hoje não me sinto ancel. Não é um dia perfeito para escrever… nem para outra coisa… Resumindo: A.

Já não escrevia aqui há quase um mês e por isso decidi (novamente) tirar o pó das teclas (mais uma nova expressão para o vosso dicionário de ancelices. Já agora ponham também: Eu [referindo a vocês próprios]).

Hoje é terça-feira, ou melhor 4ª feira… porquê? Porque sou coxo e escrevo depois da meia-noite que baralha qualquer um. Menos o Nódoa (o Nódoa é assim por Natureza).

Bom, não vou continuar na coisa da 4ª feira simplesmente porque me esqueci… mas era muito bom! Se eu me lembrasse este ficaria o melhor post de sempre. Olha pronto…

Espero que este post seja um aviso para mim e para o pteles, para que escrevamos mais… ou não… tenho sono… não me apetece…

Deixe uma Resposta

