A melhor invenção do mundo

Já vos contei sobre as minha peripécias no MacDonalds e como eu fiquei chateado quando eles aumentaram o preço de um cheeseburger de 1€ para 1.5€. Bom a verdade é que eles, segundo o que eu sei, baixaram novamente o preço! E por isso já podem ir ao mac sem que eu vos assombre depois de morrer.

Bom, mas infelizmente já é tarde e o mac está cheio de pessoas que querem comer muito e não me apetece sair de casa, por isso no cheeseburger to gv. Ah! E o título não tem nada a ver com isto. Ou será que tem?

Como já perceberam, este post é sobre comida. Para ser mais preciso, comida rápida, mas que não é muito rápida pois o raio do empregado não percebe o que eu digo e não me traz um cheeseburger! Passando à frente, o título é: “A melhor invenção do mundo”. O que será? Pensem. O que seria a melhor coisa que vos podia acontecer?

Exactamente! Pizza-burger!

Yeah!

Ora ai está! A melhor invenção do mundo! Pizza-Burger! A burger-king, rei dos hamburgers, criou uma fusão entre pizza e hamburger! São 2520 calorias de pura emoção, até à última gota… ah… trinca! Mmmmm… Pizza-Burger… Arghhhhfdffef…

E digam lá? Depois de vos apresentarmos com a melhor série do mundo, “How I Met Your Mother (Ancel!)”, apresentamos a melhor invenção do mundo! Somos ou não amigos?

2 thoughts on “A melhor invenção do mundo

  1. essa invenção é mesmo ancel… a melhor invenção devia ser algo para poder comer os dois e não junté-los ancéis!!!!!!

    p.s.: imagina se fosse ao contrário(uma pizza com forma de hamburger).

Deixe uma Resposta

