How I Met Your Mother

Acredito que mesmo depois de um velório, a grande maioria das pessoas se iriam rir ao ver esta grande série. (Ou então não…)

How I Met Your Mother é simplesmente o melhor programa televisivo de comédia de sempre, e facilmente arranjava dezenas de factos que o comprovassem! Quem nunca viu um único episódio, por não conhecer a série, não pode saber o que é uma piada a sério! E quem nunca viu porque acho que é aborrecida (em comparação a outros programas de comédia) tem de ter algum tipo de problema.

Para quem não conhece, vou dar-vos a conhecer:

Imaginem o vosso amigo Quim a ver se arranja uma(s) companheira(s)… Juntem a isso a cultura americana, momentos musicais engraçados (não, não imaginem o Quim a cantar o “Pai da criança” ou a “Mulher polícia” numa noite de karaoke…), uma dose de lições de vida, e o amigo que é a personagem mais épica de sempre! Ah, e a Britney Spears também anda lá no meio…

Isso tudo meus amigos, é só uma pequena fatia do que a série realmente é.

Desde problemas com polícia num aeroporto por causa de duas raparigas, passando por um ananás misterioso e uma cabra assustadora, Foi Assim que Aconteceu (nome em português) é um mundo que merece ser explorado.

Experimentem ver uns episódios, e não se irão arrepender. Em Portugal dá na Fox Life. Não me perguntem o horário, porque eu sou de tal forma fã disto, que comprei as temporadas inteiras hehe.

One thought on “How I Met Your Mother

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s