Como fazer trabalhos de grupo:

Bom… ou melhor, olá (para variar um bocadito já que estou sempre a começar por “bom”)… hoje deu me na cabeça para vos ensinar como fazer trabalhos de grupo.

A primeira regra é a seguinte:

“Mais vale dois anceis a voar do que um na mão, porque os anceis picam e alguns são venenosos, como o Nódoa” – 1832 por Peter Reignald Ericson Gumpert Oliveira, ou PREGO.

Esta ilustríssima personalidade, autor de vários livros incluindo mas não exclusivo a: “A verdade do ancel”, “Hoje vais tu levar o lixo… quero ver o pé bola” (na época deste senhor não eram permitidos estrangeirismos. Isso ou ele era maluco. Já agora estrangeirismo, para os nossos leitores mais anceis, esta palavra refere-se a todas as palavras que não soam portuguesas e que só os nerds (como eu) , os anceis (como o pteles) e os homens da classe alta (novamente eu) dizem, como “printer”, “football” e “gourmet”.

Onde é que eu quero chegar com isto? Não sei. O vosso grupo que descubra. É que este “blog” não quer trabalhar mais do que o requerido.

Depois deste “show” de palavras, o meu “stock” de ancelice acabou. Por isso tenho de voltar ao formato “standard” do “blog”. Está no nosso “slogan”. O “staff” daqui é que é o “boss”. Eu só obedeço.

Voltando ao trabalho de grupo, isto vem a propósito de um muito engraçado feito em… Inglês. Como sabem, ou melhor, como deviam saber, mas não sabem pois eu não vos disse, eu sou um grande apreciador da cultura americana, mas, por muito que eu goste de cheeseburgers não é sobre isso. O trabalho é sobre o Reino-Unido. Basicamente o que fiz foi: pegar nas coisas mais estúpidas e anceis do país e meti-as num “powerpoint” de “slides” (e posteriormente numa “pen”). Isto é: para fazer um trabalho, não se deve ir à wikipedia premir ctrl-c e ctrl-v. Isso dá muito trabalho. Basta arranjar uns factos giros e metê-los num “kit” de “slides”, mais conhecido como “powerpoint”. E pronto, tá feito.

Agora despeço-me pois estou a papar “croissaint” de “pickles” e encomendei uma “pizza” e fiz um “cocktail” de “kiwi”. É que o meu “personal computer” tem um “bug” no “hardware” e eu estou a fazer o “download” de umas coisas. Bolas! O meu “piercing” caiu no “puzzle” dos dois “karatekas” no “jacuzzi”.

Deixe uma Resposta

