O post do facebook – Like?

Hoje, depois de muito tempo sem posts, decidi ser ousado e escrever um sobre o facebook. Para quem não conhece o facebook (antes de mais quero dar-lhes os parabéns), o facebook não é um livro com caras. Bom é, mas não só. Basicamente o facebook funciona com dois propósitos: convenção de agressores sexuais e de expositor de insultos. Pronto. Se quiserem ir ao facebook, saiam de casa e vão a um centro comercial. Ao menos podem comer cheeseburgers (mas evitem o MacDonalds. Estou chateado com eles desde que o cheeseburger passou de 1€ para 1,5€).

Agora de volta ao assunto principal. Vou dar-vos um exemplo da minha experiência pessoal. Como sabem (ou não) o grande blog (embora fraquinho) tem um facebook. Isto porque nos dá visitas e dá para jogar farmville. Então eu, nós, decidimos que íamos convidar o maior número de “amigos” para ter visitas. Aqui levanta-se outra questão: “amigos”. Novamente para quem não sabe, “amigos” do facebook são um grupo de pessoas com quem não nos vamos querer cruzar na rua (há excepção de uns quantos que servem para gozar sem o problema de apanhar [porrada]). Outra vez no assunto, então nós adicionamos tudo o que nos aparece à frente e que dá para ser adicionado, menos o Nódoa. E para meu espanto, todas as pessoas, mas todas aceitaram os convites. WTF? Reparem, imaginem que vão na rua e um tipo vira se para vocês e diz: “Ei, como vais? Eu sou o prego na parede, queres ser meu amigo?”. Claramente prego na parede (além de nome de blog espectacular) é nome de pedófilo! Porquê? Sei lá! É! Mas continuam a adicionar-nos! Obrigado nesse caso.

Bom, acho que deixei claro o meu ponto. Agora vou me ausentar para o farmville. Mas AH! Calma aí! Só mais um momento de reflexão: o que é que se lembram logo quando digo “horta” ou “agricultura”? COUVE! E não é que o farmville não tem couves… jogo fraquinho… Vou me embora…

Deixe uma Resposta

