O que NÃO ando a ouvir.

Já que o pteles nos ofereceu parte da sua sabedoria ao expor alguns dos temas que ouvia, eu decidi imitá-lo. Só que eu sou um pouco ancel e por isso partilho os temas que eu não ouço, não ouvirei e que se alguma vez alguém me apanhar a ouvi-los por favor mate-me com uma shotgun acima da cintura. Mas para esclarecer as coisas, só me mate se eu estiver a gostar, porque eu gostava de continuar no blog…

Ora então aqui vai:

1. Tokio Hotel, música cujo nome desconheço mas não quero saber.

2. Tony!!

3. Paracoccidioidomicosisproctitissarcomuco.

Acho que já chega…

4 thoughts on “O que NÃO ando a ouvir.

  1. Pingback: Tweets that mention O que NÃO ando a ouvir. | Prego na Parede -- Topsy.com

  2. PS: Eles até têm algumas músicas fixes. Ouve por exemplo a “Uroporfironogenodescarboxilandome Y Pustulandome Con Tu Anorgasmita Exaclorobencenosisticarial Sexo Traumatizante” xP

Deixe uma Resposta

