Falta de ancelice no sangue…

Eu venho pedir desculpa, em nome da Federação Nacional da Associação de Membros do Grande Blog e Ancel do Prego na Parede, FNAMGBA, pela falta de posts ultimamente. Mas a verdade é que não têm acontecido coisas giras… aparte do Roberto (o dono da churrasqueira em Benfica da qual o pteles falou) não ter feito frangos no último jogo… mas isso é mau pois deixa nos sem material… O Nódoa não tem sido especialmente ancel, só o ancel do comum… Mas heis que eu e o pteles, peço desculpa, o pteles e eu temos um projecto engraçado que nos tira algum tempo (pelo menos a mim que passo os dias a trabalhar) e consome a nossa ancelice diária.

A todos aqueles que gostam mais da dose de ancelice do que a de insulina (referência ao título para não ficarem chateados) a FNAMGBA e a FNADGBA e a FNAFGBA pedem desculpa… ou seja eu, o pteles e a tia dele  (FNANGBA – Federação Nacional da Associação de Fans do Grande Blog e Ancel do Prego na Parede). Ah! E recentemente a irmã. Pelo menos foi o que me informaram.

Deixe uma Resposta

