Teoria 00? – Ser ou não ser (ancel), eis a questão.

Primeiro que tudo gostava de dar os parabéns a este blog! Afinal de contas ele ensinou-nos de futebol, ancelices, economia, política, física quântica e agora literatura! Espectáculo!

Agora passando a assuntos pouco interessantes, como repararam, esta é a teoria 00?. Porquê? Simplesmente porque não me lembro do número da última e tive preguiça de ir ver.

Vamos à teoria, o que pretendo dizer é que o Nódoa tornou-se um herói para mim. Eu sei, parece estranho, “o quê? Aquele ancel?”, exacto! Aquele ancel! Se pensarem bem, a ancelice do Nódoa é infinita, logo ele não pode ficar mais ancel! ERRADO! Ele ficou mais ancel. Neste momento o Nódoa é mais ancel do que quando começaram a ler este post ancel. (por exemplo, ele agora… não vale a pena ferir os vossos sentimentos com tal ancelice). Ou seja, ele quebrou as leis da física! Ele conseguiu aumentar o infinito! Só um ancel de tal calibre o consegue fazer.

Por isso, se vocês, os nossos leitores (ou seja, eu, o pteles e a tia dele), podem ver.

Agora, mais uma vez, o título não tem nada a ver com o post… ou, terá?

Onde eu quero chegar é simples: queres ter uma carreira em física? Ou simplesmente queres ter 20 a física (ou 5 para os nossos leitores mais novos, como o meu irmão ancel), não tens de te esforçar e matar a estudar (ou a escrever cábulas, como o pteles), basta seres ancel. Quanto é que o Nódoa tirou a física? Não sei, mas mais de 16 foi de certeza (se sabes não digas, quero manter o suspance aqui no blog)!

Ora aí está! Voltamos a ensinar-vos qualquer coisa! Física! Bolas… este blog… além de ancel é educativo. Que brilhante maneira de atrair leitores (e por atrair leitores quero dizer fazer a irmã do pteles ler)!

One thought on “Teoria 00? – Ser ou não ser (ancel), eis a questão.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s