Inspiração súbita!!

Como sabem, de vez em quando os anceis sofrem de ataques de ancelice. Este podem resultar em dizer coisas parvas, começar a cantar, morrer de ataque cardíaco ou  inspiração súbita. Infelizmente para os leitores e felizmente para mim, o meu foi de inspiração súbita.

Sinto-me por isso inspirado para escrever coisas… não sei como explicar… é daquelas coisas que se tem e não se sabe bem porque ou simplesmente não nos lembramos porque a temos, como a sífilis.

Então decidi escrever este post.

Primeiro gostava de assinalar uma coisa. Este blog é muito giro e tal, mas acho que começa a ficar atulhado de coisas. Não me interpretem mal, não digo coisas como: n. s. objecto ou ser inanimado; algo que existe; maneira de definir a ancelice do Nódoa, digo coisas como a palavra em si. Mas isso é só ancelice minha.

E por falar em ancel e ancelice, Nódoa! Já não falo do Nódoa à muito tempo, excluindo a última frase. Pois é o Nódoa… que saudades tenho de aplicar um tumulto nas suas virilhas. Não que tenha interesse nas suas virilhas, é só que… pronto… passando à frente.

Apetece-me falar do blog. Vocês pensam que isto de ter um blog considerado o blog mais ancel do ano é fácil? Pois não é! Dá-vos a volta à cabeça! Dantes, quando saia em viagem pensava: “Epa, deixei o raio do forno ligado? Não… acho que não… se sim olha, temos pena… é menos um forno a chatear”, agora penso: “Epa, postei no raio do blog? Não… acho que não… se sim olha, temos pena… é menos um ancel a chatear”… não faz muito sentido eu sei, mas eu avisei! E dá trabalho! Todos os dias dedico 5 minutos a… dormir extra, para aclarar o pensamento (não funciona eu sei). É penoso!

Deixe uma Resposta

