Coisas que não gosto

Há muitas coisas que eu não gosto. Hoje vou falar sobre uma.

Estava eu a ler outros blogs, e deparei-me com uma coisa que achei mais estúpido do blog em si:

EU SOU!

Lá dizia em letras grandes e carregadas “EU TAMBÉM SOU” e por baixo esta imagem ridícula.

1º Estava num blog de moda porque apareceu um link no site do wordpress para este blog. E normalmente os blogs referenciados são porreiros. Enganei-me.

Agora, se é um blog de moda, pergunto-me: O que é que me interessa se usa photoshop ou não? Imagino que as leitoras vão lá para ver os trapinhos que a senhora tem vestidos e não se tem borbulhas, ou metade do dente da frente partido, ou se tem um cara de kanguru zarolho, com um vidro espetado no nariz e com febre (febre dos marsupiais tenho dito).

Até vos digo mais: Nem sempre o Photoshop favorece.

Ai tão bonita sem photoshop… Então toma lá umas madeixas à cigana, uma verruga e uma barba engraçada que te lixas. Ai não te chega? Então apanhas com um bronze à bife a ver se gostas.

Digam lá que a moçoila depois dos meus dotes photoshopescos não ficou de matar hehe

One thought on “Coisas que não gosto

Deixe uma Resposta

