Coisas

Bom… estou de férias… ou meio de férias (já não tenho aulas mas estou a trabalhar noutras coisas…)… E hoje apeteceu-me tirar as teias de aranha do blog e meter cá um post.

Aviso já que isto será uma divagação minha e não é aconselhada a pessoas que sofram do coração… ou da cabeça… como eu.

Nem sei bem sobre que divagar… Prometi a mim próprio que não ia escrever sobre o governo no blog (não quero que isto fique num forrobodó de política, por muito que eu goste de forrobodó). De futebol também não, até porque eu e o pteles (para quem não sabe o pteles é um senhor engraçado que vive num computador e de vez em quando escreve para este blog, coisas engraçadas e gordas) temos opiniões diferentes sobre o futebol (Porto 2 – Benfica 0 Eheheheheheh… Muahahaha…cof…cof). Já sei que se discutir informática (que até é um tema interessante… ) chovem-me em cima bits de informação a chamarem-me nerd e coisas do género. Filosofia nem se fala… E economia? Não?

Assim só me resta falar do Nódoa. Por acaso tenho assistido a muitas ancelices dele e decidi fazer uma coisa (por favor clickem na imagem para a aumentar e depois voltem para ler o resto):

Nódoa AncelIsto foi um artwork que eu decidi fazer para o nosso amigo Nódoa. Tive que censurar a parte superior pois continha informações valiosas detidas apenas por mim, o pteles (o senhor do computador… já agora é um HP pois é dos melhores e com 1TB de memória!) e um grupo restrito de pessoal do FBI (com todo o respeito por esta federação), sobre a identidade do Nódoa.

Mais sobre o Nódoa… bom ele tem andado a fazer coisas… como nós… mas coisas anceis.

Já agora aproveito para me queixar duma coisa. Não sei se já viram a nova publicidade do Nestea (http://www.youtube.com/watch?v=Xgb85VWVWrA)… basicamente querem por a palavra “Mudastea” no dicionário… WTF?!!

Primeiro: “Mudastea” não tem um significado útil… “Mudastea: 1. v. mudar de Ice tea; 2. n. s. Nome de uma população no Alentejo;”… WTF?!!

Segundo: No seu significado está uma palavra que não existe no dicionário português… Ice tea (por todo o respeito que tenho por esta bebida espectacular!);

Terceiro: Toda a gente sabe que Lipton é 100 vezes melhor que Nestea… E faz melhor…

Quarto e último: Andamos a brincar é? O ministério quer começar as aulas mais cedo e estes #?!*$ querem por “mudastea” no dicionário!!!

E agora é a minha vez de dizer: <e “ancel”? Fica de fora?>. Por isso criei o movimento “Ancel no dicionário”: “Ancel: n. s. pessoa extremamente coxa, parva e gorda (no sentido figurado); nódoa de qualquer líquido; nome de uma corporação de bombeiros no Alentejo”.

Aproveito para pedir desculpa a todos os nossos leitores do Alentejo (poucos), mas tinha de arranjar uma localização em Portugal para brincar… escolhi o estereótipo.

Para acabar basta-me dizer: Epa, boas férias, portem-se bem, cuidado com o álcool e não mudastea. Quem mudastea é ancel.

Regards…

3 thoughts on “Coisas

  1. nestea é melhor., mas de qualquer forma apesar desse erro este é um dos melhores posts, graças ao movimento ancel no dicionario xD

Deixe uma Resposta

