Eu na praia, o GV a ganhar placas informáticas e coisas

Pois é pessoal. Como se não bastasse eu estar de férias, o coxo do GV ainda tem menos disponibilidade para vir cá que eu. Parece que ele anda preso a qualquer coisa de informática na universidade… Ao que parece hoje ganhou uma placa não sei das quantas num concurso de informática.

Dado que ele também tem caracois, decidi fazer um caracol para ele. Mas não podia ser igual ao meu. Nós fazemos ancelices diferentes. Então decidi meter-lhe uns óculos nerds, em vez dos óculos escuros como sinal da sua nerdisse e astúcia com computadores. E quanto à boca com dentes deficientes… Não tem razão nenhuma. Simplesmente queria meter dentes deficientes. Hehe

Ele não se importa.

4 thoughts on “Eu na praia, o GV a ganhar placas informáticas e coisas

    • De vez em quando também vamos postar… o meu curso está quase a acabar e depois vou para cu de judas, mas antes hei de postar qualquer coisa

Deixe uma Resposta

