10 coisas que definitivamente tenho de fazer antes de morrer

No outro dia meti-me a pensar: E se o “eu” do futuro é aborrecido? Nem pensar, tenho de fazer uma lista de coisas que definitivamente tenho de fazer!

Estive a pensar, e sem problemas nenhuns disse 5 coisas:

  1. Casar, ter filhos e uma boa vida familiar, ter casa, emprego (que requer os estudos todos concluídos com êxito), etc…
  2. Deixar a barba crescer até parecer um lenhador e não a cortar durante (pelo menos) um mês.
  3. Ter um barco, porque os barcos são fixes. Aliás, são das melhores invenções de sempre (atrás do avião, do cheeseburger, do gameboy e da roda)
  4. Sair à noite vestido de pirata (pala incluída) e pagar uma rodada a toda a gente que me siga para o meu barco (eu sei, eu sei…)
  5. Aprender a cozinhar pratos mais elaborados que omeletes e aquecer o leite no microondas (coisa que eu acho extremamente gay…)

Até aqui foi fácil, mas o problema veio a seguir. Não sabia o que meter mais… Decidi ir pesquisar quais as aspirações de outras pessoas na internet e vi algumas:

“Desejo roubar um sinal de trânsito”

Uau! Roubar sinais de trânsito parece ser nice! Espera lá… Eu já roubei um sinal de trânsito… Um sinal de proibido estacionar de 60 cms de diâmetro. Era um desejo meu, até o ter arranjado. E criei novos estacionamentos (hehe…)

“Desejo ir ao Times Square, em Nova Yorque numa noite em que aquilo esteja mesmo cheio”

Estive lá numa noite de Páscoa. Sim eu sei, a Páscoa comparado com o Fim de Ano é para meninos, mas estava porreiro. Não tinha de ser nessa noite, mas era um sonho meu ir a NYC.

“Desejo ir a uma convenção de Star Trek com um fato mega nerd”

Ok… Este aqui que encontrei na net ainda não realizei… Mas não tenho intenções de o fazer… Strar Trek é mega nerd. Se ainda fosse uma convenção de Star Wars….

(eu sei, isto não tem nada a ver com esta lista de coisas, até porque não é dos meus desejos, mas queria de alguma forma meter aqui um stormtrooper a dançar. Os stormtroopers são engraçados)

E foi aí que percebi:

2 dos 10 das coisas que definitivamente tinha de fazer já fiz.

3 dessas 10 ainda nem se quer sei o que são

E as outras 5, irão acontecer.

Em breve…

6 thoughts on “10 coisas que definitivamente tenho de fazer antes de morrer

Deixe uma Resposta

