Paul, o polvo

Bem pessoal, como podem ver estou a postar isto pouco antes do jogo da final do mundial de futebol 2010 entre a Holanda e a Espanha. Todos andam a dar palpites e a fazer apostas sobre quem sairá vencedor, mas provavelmente a escolha mais mediática seja a do polvo Paul.

Para quem não sabe, é um polvo alemão que tem acertado quem sai vencedor de todos os jogos que a alemanha disputou neste mundial. Basicamente, metem duas caixas com comida à frente dele, cada uma com a bandeira das duas selecções que se irão defrontar e ele escolhe uma comida.

Ele fez também uma previsão da final, e apostou em Espanha para ganhar. Polvo estúpido… Eu também fiz uma coisa do género e o resultado foi diferente…

Pois é.. Eu escolhi a Holanda. Vocês não escolheriam na minha situação?

Desde o início do campeonato mundial que ando a apoiar a selecção holandesa, e desde à muito muito tempo que não gosto dos espanhois. E o que faz de mim menos inteligente que um polvo alemão? Por favor, poupem-me. A Holanda vai ganhar porque eu o previ.

4 thoughts on “Paul, o polvo

Deixe uma Resposta

