Desculpas sobre falta de assiduidade

Olá meus amigos anceis! Peço desculpa por não ter postado ultimamente. Acontece que anteontem estava com uma anestesia em cima, e não estava propriamente com disposição de vir cá contar-vos a minha aventura no dentista. Não gosto de dentistas. Como se não bastasse ter de sofrer, ainda temos de esperar uma eternidade para nos atenderem. Ainda por cima é pago… Mais valia dizer a um cigano que a cara dele mais parecia o rabo de um babuíno idoso prestes a fazer necessidades depois de ter tido uma inflamação no dito cujo. Se ele não ficasse a chorar agarrado à cabeça, com uma dor insopurtável, por ter usado um insulto demasiado longo para a cabeça dele, então o mais provavel seria que ele, tal como o dentista, me arrancassem dentes e coisas dos género, mas em vez de ter de esperar e pagar, era logo na hora e gratuitamente. Fantástico!

Enfim… Ontem também não postei, porque acontece que fui à praia e apanhei um belo de um escaldão. Ups. Mas pronto, tenho de ver o lado positivo. Não fiquei tão mal como a minha namorada. Acontece, que ela me meteu protector a mim e eu a ela. Parece que eu não sou muito bom a esfregar cremes, e para além disso quando estávamos ao sol, eu estava encostado a ela e tapei-lhe uma perna. Conclusão, enquanto que o meu escaldão está nas costas todas, de forma uniforme, ela está às mancas, e branca na perna. Teve piada, e mais uma vez a minha inutilidade mostrou-se ser genial!

Deixe uma Resposta

