Teoria 003 – Teoria dos searches do Google

Este post não tem como objectivo provocar o riso. É apenas uma reflexão sobre coisas.

Bom como sabem (ou não) se pesquisarem coisas no google, aparecem outras coisas, entre as quais, o nosso blog. Devido ao facto que o wordpress (onde alojamos o blog) nos dá estatísticas de tudo, desde visitas ao pixel preferido dos visitantes, pude concluir que estamos a ter visitas de anceis que pensam que este blog é de outras coisas. Partilho-as convosco pois eu pessoalmente achei interessante.

As primeiras searches que me apresentam são coisas normais que alguém que procura algo relacionado com este blog procuraria: “prego na parede”, ancelices, etc; Mas eis que coisas interessantes começam a aparecer (isto é relativo a um post que eu pus há uns dias sobre um programa da RTP chamado “Super Miúdos”, boring…):

Mas não é que um ancel que pesquisa: “quais os meses que dá os super miudos” vai parar ao nosso blog!! Pesquisem vocês mesmos! Página 3. E mesmo só: “Super Miúdos” dá!!!

Esperem! Ainda não veio a melhor parte. Isto que vou dizer a seguir é real e apareceu nas estatísticas do blog geradas pelo “wordpress”. Relativamente ao post do meu colega pteles, sobre objectos gays… há um ancel que pesquisa isto e vem parar aqui: “alguma coisa que rime com microondas ice”.

E ora aí está. A “source” dos nossos visitantes. Pesquisas anceis pelo google…

——————————————————————————————————

Prego na Parede, Ancelices, teorias, insultos e tal.

2 thoughts on “Teoria 003 – Teoria dos searches do Google

  1. Só para vos tirar o trabalho de andarem a ver nas estatísticas do wordpress, posso dizer já que o meu pixel preferido é o trigésimo segundo a contar da direita.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s