Kendama vs Zezinho

Hoje venho relatar um acontecimento nada agradável para a minha pessoa.

Primeiro que tudo, explico-vos o que é um kendama:

Basicamente, é um brinquedo asiático constituído por uma bola grandita de madeira maciça com um buraco, ligada por um fio a uma base de madeira com 3 bases e um pau (para encaixar no buraco). Agora reparem: imaginam de quantas formas é que dá para magoar o zezinho com esta coisa? Só para terem noção, na minha última viagem de avião tinha o kendama comigo e tive de o meter na mala grande que não ia comigo. Havia sido considerado uma arma branca (História engraçada que fica para outro dia).

Bem, agora ao incidente em si. Como a maior parte já deve estar a imaginar, estava a brincar com aquilo todo feliz e não sei quê e a bola acertou-me em cheio. Não é algo muito engraçado de acontecer…

Portanto, deixo aqui o conselho para todos os que tiverem/quiserem comprar um. Não o usem sem protecção genital (e muito menos descalço)

Mas pronto podia ser pior. O pau do brinqedo na zona anal é um pouco mais assustador…

One thought on “Kendama vs Zezinho

Deixe uma Resposta

