Teoria 002 – A teoria das Segundas-Feiras

Basicamente odeio segundas-feiras. Mesmo que ganhasse o Euro milhões numa segunda-feira não ficaria contente. Claro que agora estou de “férias” e tal, mas mesmo assim não gosto de segundas-feiras. São chatas e fraquinhas. Ainda por cima, as segundas-feiras dão me sono, o que diminui a minha performance quando bato no nódoa. “Claro que um café resolveria isso!” – pode pensar. Mas NÃO! Nada é capaz de curar a ressaca da segunda-feira e é por isso que decidi inventar a teoria das segundas-feiras (que já deve ter deduzido do título do post. Se não, como sempre é ancel).

Bom, segundas-feiras e tal. O que será que isto significa? Isto significa que as segundas-feiras são dias negros. Ora vejamos uma lista deles:

Para começar, todos se devem recordar da fatídica tarde de segunda-feira dia 28 de Outubro de 1929… Dia negro.

Depois foi numa segunda-feira que eu nasci… acho eu.

Finalmente vem o facto de as segundas-feiras serem impróprias para violência sobre o nódoa, o que nos chateia a todos (menos a ele).

O que vos quero dizer com isto tudo é que as segundas-feiras são perigosas. Eu sei que vou ser assassinado numa segunda-feira (também tenho uma ideia que será uma segunda-feira a assassinar-me mas isso fica para depois), sei que vou perder o dois dos meus 5 billiões de triliões de dollars numa segunda-feira e sei que vai ser numa segunda-feira que eu vou falhar um murro no nódoa. Infelizmente esta é a realidade.

Finalizo o post a desejar-vos uma boa terça-feira (amanhã) pois é dia de “estupidez da semana”. Já agora para perceberem a irreverência deste post, isto foi escrito numa segunda-feira…

Deixe uma Resposta

