Objectos gays

Olá meus caros amigos e leitores!

Hoje um amigo meu comprou um objecto estúpido. Estive a pensar e realmente há objectos mesmo estúpidos. O tema de hoje são objectos gays, e irá caber-vos a vós decidir qual é o objecto mais gay de todos.

Objecto 1 – XBOX 360 Headset

Um gajo compra a consola para jogar, não é para falar com as amigas sobre as unhas. Estava eu a jogar muito bem a jogar Halo 3 no outro dia, e um gajo da minha equipa começa a usar o headset. O que é que o camelo faz? COMEÇA A CANTAR SMASHING PUNPKINGS! MAS QUE PORRA! Sem dúvida, o headset está no top dos objectos mais gays.

Objecto 2 – Microondas

Ah e tal, vamos aquecer o leitinho… MAS QUE PORRA! Não existe a porcaria do fogão? É que ainda por cima faz um barulho irritante: bzuuuuuuuum…. PLIN! E depois há aquelas coisas que não se podem meter lá dentro porque aquilo é maricas e explode com facilidade. Este mono também vai directamentepara o top das coisas estúpidas.

Objecto 3 – Mini-bidé

Sim, os mini-bidés têm um nome engraçado, mas é a única coisa de fixe que têm… E vocês dizem: mas os mini-bidés servem para lavar os pés.. MAS QUE PORRA! Para lavares os pés, tomam banho, meus porcalhões! A única utilidade deste monte inútil de loiça seria para os bebés lavarem as mãos, mas os bebés não lavam as mãos! OS BEBÉS CHORAM E FAZEM COCÓ! De qualquer das formas, os mini-bidés não são tão gays graças ao nome engraçado e a esta grande rima que surgiu no decorrer da escrita:

Mini-bidés servem para lavar os pés.

Objecto 4 – Verniz das unhas

Ai… Mas com verniz as unhas ficam mais esbeltas… MAS QUE PORRA! As unhas servem para duas coisas: ARANHAR E BELISCAR! É preciso dizer mais alguma coisa?…

Objecto 5 – Roupa de animais

A imagem fala por si…

13 thoughts on “Objectos gays

  1. Bem, olhando aos objectos maricas que os meus carissimos amigos decidiram postar, vou sem margem de dúvida (e tentar de forma engraçada ou no mínimo gira) deixar a minha opinão.
    O Objecto 1 é sem duvida alguma gay, isto porque muito certamente não está ao dispor de qualquer um. Assim, os lariras (aquele que não o conseguem o conseguem obter) não podem usar..
    O objecto 2 também é um bocado para o estúpido, isto porque qualquer macho sabe que não é preciso o PLIM para o leite ficar morninho, mas sim outro som. Assim podemos dizer que o objecto é gay por ser sensível a certos objectos. “NÃO ME TOQUES QUE ME DESAFINAS”
    O objecto3 é algo engraçado, pois tem alguma utilidade para os homem de H grande. POis estando a sanita ocupada, podemos, sem margem de dúvida utilizar o objecto para fazer o belo do “xixi”
    Os outros objectos penso que são suficientemente gays para serem comentados.

    Assim me despeço com os maiores comprimentos e larguras.

  2. Bom creio que cabe me a mim decidir qual destes se qualifica como o objecto mais gay.

    O vencedor é (por muito que respeite o amigo do postador original):
    – roupa de cães!!
    Porquê? Porque são cães, nem sabem a cor do seu próprio pelo para que quereriam roupa!?? Não digo mais nada.

  3. O bidé sem duvida, é só uma desculpa para se debruçarem uns áfrente dos outros, enquanto fingem lavar os pes.

    (Não tenho nada contra homosexuais,=D)

  4. Já que tenho uma carrada de cenas chatas para fazer, arranjo uma cena menos chata para fazer e dou um rating de “Gayness” de 1 (“less gay than Arnold Schwaznegger with an explosive shark-launching machine gun”) a 10 (“as gay as Justin Bieber singing Through The Fire And The Flames while being raped by the Pedobear”) aos cinco objectos acima referidos. Aqui vai:

    Objecto 1- XBox 360 headset:

    Pois. Ter um dispositivo capaz de pôr alguém a cantar Smashing Pumpkins a meio de um jogo de Halo 3 é realmente chato para o resto da gente e é bastante gay. Na realidade, a única maneira que esse headset poderia ser ainda mais gay seria se tivesse Auto-Tune incorporado. No entanto, o mesmo headset pode ser utilizado para gritar memes à equipa (“THIS IS SPARTAAAAAAAA” *headshot*), e o headset já não seria considerado assim tão gay se fosse utilizado para cantar Decapitated, Nile, ou Paracoccidioidomicosisproctitissarcomucosis.
    Rating: 6

    Objecto 2- Microondas:

    Ah e tal, vamos aquecer o leitinho… bzuuuuuuuuuuuum… PLIM. (cenário gay)
    Ah e tal, vamos aquecer o CD… bzuuuuuuuuuuuum… *faíscas* PLIM. *cheiro horrível a CD queimado* (cenário não assim tão gay)
    Ah e tal, vamos aquecer a lâmpada de lava… bzuuuuuuuuuuuuum… *explosão* PLIM *som de alguém com a jugular cortada ao meio por um pedaço de vidro* (cenário nada gay)
    Rating: 5

    Objecto 3- Mini-Bidé:

    Não só é virtualmente inútil, como também tem um nome ridículo. A única coisa que consigo imaginar para a qual o bidé serve, e o resto da casa-de-banho não, é para pessoas perversas e solitárias terem algo com que se entreter, e, sinceramente, acho que homens de H grande arranjariam outro sítio para fazer o dito “xixi”: ou usavam a banheira, já que é muito maior, ou então rebentavam com a cabeça da pessoa a usar a sanita com a sua velha “12 Gauge” e faziam o “xixi” para lá.
    Rating: 10

    Objecto 4- Verniz Das Unhas:

    Scene posers e faggoths. ‘Nuff said…
    Rating: 8,5

    Objecto 5- Roupa De Animais:

    Concordo com o facto de ser um objecto muito gay. No entanto, fazer um animal de estimação ser “Cute” pode ter várias funcionalidades, e, por isso, também depende muito da intenção do dono do animal quando dá roupa ao bichinho.
    Rating: 7

    Concluindo, o meu voto é que o objecto mais gay é o bidé. E, anyway, boa sorte, dude.

  5. o que é que o microondas tem de mal?
    e a roupa de cão dispensava o rosa choque. da próxima a camisola podia ser laranja com letras azuis
    ficava mais bonito😀

  6. Objectos gays ? :S
    Pronto Ok, é um bocado estupido mas até tem piada :b
    Para mim o melhor é o do microondas x)
    …E o mais parvo é o do mini-bidés😀
    Bem até tá engraçadinho ;D

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s