A maldição do ice-tea

Isto até é uma história engraçada (para anceis como eu ou o nódoa). É sobre ice-tea. A coisinha do chá, mas que não é bem chá porque sabe a outras coisas (mas eu gosto na mesma). Ora estou eu a desfrutar de um formalíssimo almoço com colegas sócios da Microsoft, no “Giuseppe & Joaquim” (nome um pouco ancel, mas faz uns bombons de camarão sobre abadejo grelhados em cama de legumes, mmmm…), quando de um momento para o outro, um dos meus companheiros (no sentido de colegas!! Não tipo o post de baixo) se engasga e morre ali. Pronto ele não morreu exactamente ele teve um ataque extremamente engraçado e dai ninguém o ter ajudado nem feito “respiração boca-a-boca” (ora ai está mais uma coisa gay). Mas o tipo lá se aguentou e depois de um momento de puro entretenimento (melhor que as séries fraquinhas da FOX que dão depois do Family Guy…) venho eu a descobrir (já sabia, mas para dar um toque engraçado a este post ancel) que o moço estava sorvendo ice-tea. Meus amigos (não digo minhas amigas pois duvido que depois de lerem os meus posts alguém queira ser minha “amiga”), eu fico ultrajado (pelo menos foi o que disse para que serviu o raio do ice-tea pois por dentro ainda me ria). Mas a história não acaba aqui: Eis que eu estava a descontrair e a descansar com mais três anceis e não é que um desejo de ice-tea me fulmina a alma? E lá vou eu e tal e ZÁZ! Engasgo-me e quase que vou parar à cova (ou ao forno… porque não?). Mas não foi desta que me apanharam. Logo a seguir a este incidente vem outro mais engraçado ainda: Um dos anceis (foi o nódoa admito) disse e passo a citar: “Eu nunca hei de me engasgar com ice… cof…cof…” (ele disse isto enquanto chupava a bebida tão referida aqui pelo copo…. irónico ãh?). Finalmente (e porque estou a ficar com sede), estou eu com mais uma ancel (somos todos anceis como já puderam ver) e ela diz me: “No dia em que eu me engasgar com ice-tea, inscrevo-me em aulas de programação de computadores!”. Ah! Já sei o que pensam: “WTF? Este gajo pensa que sou ancel! Ela deve ter se engasgado no ice tea 5 segundos depois de ter dito aquilo!”. Pois… lamento informar-vos mas de facto são anceis. Ela não se engasgou 5 segundos depois. Engasgou-se 10 SEGUNDOS depois. Ehehe.

Bom, tenho de ir beber um copozito de ice-tea e comer uns pasteis de bourbon (os bombons de camarão sobre abadejo grelhados em cama de legumes deram me fome…).

Pois é… (que expressão ancel).

6 thoughts on “A maldição do ice-tea

  1. Já te engasgaste… eu lembro me desse episódio. Foi aquando do nódoa. Mas pareceu-me mais divertido revelar as ancelices deste…

Deixe uma Resposta

