O que ando a ouvir

Olá meus grandes anceis. Hoje, estava eu a comer o meu bacalhau, e eis que me lembrei: “HEY! Terças-feiras podiam ser o dia em que eu criava uma espécie de lista músicas que ando a ouvir mais nesta semana!”. Espero que com isto alguém perceba que a grande música NÃO PASSA NA MTV!

Bem, aqui fica a minha lista desta semana (sem uma ordem em especial):

Cream – Badge

The Doors – Soul Kitchen

Led Zeppelin – Since I’ve Been Loving You

Pink Floyd – Dogs

Jimi Hendrix – Mannish Boy

2 thoughts on “O que ando a ouvir

  1. Pensava que o facto de a grande música NÃO PASSAR NA MTV já ser cultura geral😛
    Na realidade, essa frase podia ser reduzida a apenas “Espero que com isto alguém perceba que música NÃO PASSA NA MTV” xD
    Já há cerca de um ano ou assim que nunca vejo televisão, mas fico com a impressão que a MTV só passa reality shows de merda.
    Anyway, a ideia do “O que eu ando a ouvir” está fixe. No entanto, essas bandas passam todas na VH1, que faz parte da MTV, por tanto, não são exactamente bandas que não passam na MTV.
    Proponho que uses bandas mesmo underground, mas excelentes mesmo assim, como por exemplo Sunn O))), Boris ou Om.

Deixe uma Resposta

