Eu também sei de futebol…

Bom, estou extremamente orgulhoso da selecção portuguesa. Foi uma surpresa o jogo contra a Espanha. Fiquei muito feliz com a deliciosa prestação portuguesa. E porquê? Porque ao menos tocámos na bola! Yesssss! Tocámos na coisa redonda que anda por lá aos saltinhos e que incorpora o objectivo de a meter dentro de uns rectângulos anceis com redes.

Mas tenho uma indignação a prostrar! A baliza deveria ser redonda!! A bola é redonda, o meio-campo é redondo, o estádio costuma ser meio redondo. Porque raio fazem a baliza rectangular!!??? Se a baliza fosse redonda, não teríamos sido derrotados por uma vila lá dos espanhóis!! Claro que estes não têm culpa. A culpa é da FIFA que não quer modernices no mundial… Acho que uma baliza redonda é uma prioridade sobre os chips das bolas. Se nem o Sócrates os pôs nos carrinhos que passam nas SCUTs…

Deixe uma Resposta

