A minha heroína (pessoa)

Foi me sugerido, sob a forma de comentário a um post que eu coloquei à relativamente pouco tempo, que para diminuir o nível “maricas” do blog eu devia fazer um post sobre estrangular jiboias e facas de combate e assim. Foi por isso que decidi fazer um post sobre roupa para cães e verniz para as sobrancelhas.

Não, estou a brincar, de facto o post de hoje é sobre primas, mais concretamente a do pteles.

Como sabem sou um assumido adepto da genealogia do pteles, tendo ficado muito feliz por conhecer o jteles. Assim, tive a honra de há uns dias poder falar (por telemóvel) com a prima do pteles. Como qualquer pessoa normal e que não sofra de nenhuma incapacitação mental, pedi-lhe um autógrafo (ainda estou à espera desse pteles!). Claro que desde esse momento para a frente tornei-me no maior fã da prima do pteles e criei um site: clubedefansdaprimadopteles.org. A partir de agora espero que a prima do pteles se torne mais uma nossa fan regular para que eu possa dizer aos meus amigos: “Hei. O meu blog tem 2 fans. 2! Somos famosos!”. Ou não…

Finalmente tenho um desafio a lançar. Como sabem (se não é porque não têm andado a escutar as nossas conversas ao telemóvel!!), eu e o pteles fizemos o compromisso de praticar uma arte marcial qualquer para o ano lectivo que vem ai. Porém, não conseguimos ainda escolher a arte que vamos praticar! Assim, lanço o desafio: “Escolha a arte marcial do GV e do pteles”. (se olharem para cima na barra de navegação deve lá estar o link, se não estiver significa que este post é velho como tudo e que devia estar a ler posts mais recentes!). Basicamente as regras são: escrevam o nome de uma arte marcial, qualquer, e porque gostariam de nos ver a praticá-la. Depois vamos escolher uma e vamos inscrever-nos para o ano.

O vencedor ganha um roundhouse kick no estômago. Boa sorte!

4 pensamentos em “A minha heroína (pessoa)

Deixar uma resposta

